A Nota Fiscal Paulista implementa, uma nova funcionalidade que atende a pleito das instituições filantrópicas participantes do programa: os consumidores cadastrados poderão realizar a doação automática de seus cupons fiscais para o Solidariedança de maneira simples, rápida e segura.

 Após o cadastro, os cupons fiscais de todas as compras em que o consumidor informar o CPF serão destinados ao Solidariedança de forma automática e gerarão créditos e bilhetes para a participação delas dos sorteios.

De maneira a estimular a doação automática, mesmo destinando os cupons fiscais para a instituição, o consumidor contará com o valor da compra para gerar bilhetes eletrônicos e participar dos sorteios mensais da Nota Fiscal Paulista.

Importante: A doação automática só ocorrerá se o consumidor tiver escolhido previamente a sua instituição, no caso Associação Solidariedança, no sistema da Nota Fiscal Paulista e informar o CPF na ocasião da compra. 

 

Como doar?

Também é possível continuar realizando a doação de cupons fiscais sem a indicação do CPF. Basta acessar o app da Nota Fiscal Paulista, fotografar o QR Code ou digitar os dados do cupom e em seguida escolher "Associação Solidariedança" para qual serão destinados seus créditos.

Esse processo, porém, não é automático. O consumidor terá que fazer a doação "nota a nota", seja no aplicativo ou diretamente no site da Nota Fiscal Paulista (www.nfp.fazenda.sp.gov.br).

O consumidor pode realizar a doação diretamente à instituição cadastrando no site do programa como doação automática ou baixando o aplicativo e cadastrando os cupons até o dia 20 do mês subsequente.

 

Existem três formas simples de doar:

1) Acesse https://www.nfp.fazenda.sp.gov.br/ 

Faça login ou cadastre-se (se for o primeiro acesso)

Clique em “Entidades” – Doação de cupons (automática)

Selecione a entidade pelo CNPJ – 10.288.997/0001-80 (Solidariedança)

 

2) Baixe o aplicativo no seu celular

Baixe o aplicativo “Nota Fiscal Paulista” na App Store ou Google Play

Clique em “Doação” – faça a leitura do QR Code

Selecione “Associação Solidariedança” e clique na estrelinha para deixar como Favorita.

 

3) Doe as notas e cupons fiscais sem CPF:

Além de doar de forma automática e pelo aplicativo em seu celular, você ainda pode continuar doando diretamente no Solidariedança. O Governo do Estado prorrogou a doação física dos cupons até dezembro/2018. Entregue seus cupons na recepção.

 

Divulgue aos amigos e familiares, sua colaboração faz toda a diferença!

Associação Solidariedança de Arte e Cultura

CNPJ: 10.288.997/0001-80
Endereço: Av. do Oratório, 3161- Jd. Guairacá - São Paulo - SP

E-mail: contato@solidariedanca.org.br 

Telefones: (11) 3433-4340 / (11) 97748-3058 WhatsApp

Atendimento: Segunda à Sexta das 08hrs às 21hrs 

Sábado das 08hrs às 18hrs

  • Ícone_facebook.jpg
  • Instagram ícone social
  • youtubeicon.png