top of page
IMG_8800.JPG

Missão

Promover a inclusão sociocultural através da arte e da dança, inspirando a superação de limites e a valorização das potencialidades de cada indivíduo.

Visão

Ser reconhecida como referência nacional na promoção da inclusão através da arte, expandindo nossas atividades para alcançar um número cada vez maior de pessoas e comunidades, e inspirando outras iniciativas similares ao redor do mundo.

20221120-quebra nozes-189.JPG
28.jpg

Valores

Respeito: Valorizamos a dignidade e a individualidade de cada pessoa, cultivando um ambiente onde todas as vozes são ouvidas e respeitadas.
Anticapacitismo: Combatemos ativamente o preconceito e a discriminação baseados em habilidades ou deficiências, promovendo uma cultura de inclusão e igualdade de oportunidades.
Colaboração: Reconhecemos a importância do trabalho em equipe e da cooperação para alcançar nossos objetivos comuns, valorizando a diversidade de experiências e perspectivas.
Transparência: Mantemos uma conduta ética e transparente em todas as nossas ações e decisões, promovendo a confiança e a integridade em nossa organização.
Pertencimento: Criamos um ambiente acolhedor e inclusivo, onde todos se sintam valorizados, aceitos e parte de uma comunidade que celebra a diversidade e o potencial de cada indivíduo.

snapshot_dvd_00.03.12_[2012.06.28_12.27.

Nossa história...

"O Solidariedança nasceu de um sonho. O de tornar o dia-a-dia de uma clínica de fisioterapia mais leve, uma rotina de prazer" 

(Cintia Lima - Fundadora)

WhatsApp Image 2023-02-13 at 11.17.27.jpeg

Conheça nossa equipe

Conheça nossa equipe de voluntários:

- Diretoria

- Administrativo

20221119-QN-1S-490.JPG

Professores

Conheça nossos professores voluntários. Contamos sempre com um time de excelentes profissionais!

bottom of page