top of page

REMATRÍCULA 2020

Leia atentamente todos os itens informativos abaixo:

RESULTADO AUDIÇÃO VETERANOS 2020

Os resultados encontram-se logo após o informativo abaixo.

1. Clique no arquivo PDF abaixo, baixe as fichas para atualização do cadastro, preencha corretamente todos os campos e entregue impressas pessoalmente na secretaria da Associação Solidariedança, apresentando juntamente com os documentos originais: RG, CPF ou Certidão de Nascimento do aluno, RG e CPF do responsável, comprovante de endereço atualizado (serão aceitos dos últimos 3 meses) e uma foto 3x4.

Valor a ser pago no ato da rematrícula: Contribuição R$ 50,00 referente ao mês de Janeiro/2020. Mantenha as contribuições em dia!

2. Atestado médico:  Verifique junto a secretaria se o seu atestado está no prazo ou não. Caso não esteja ou não entregou ainda, pedimos a gentileza de apresentar comprovante de agendamento de consulta. Consulte o prazo limite para entrega do atestado médico.

IMPORTANTE:

O Associado estará devidamente inserido na turma de referência, SOMENTE quando efetivada a sua rematrícula, que deverá ser concluída até o dia 14 de dezembro de 2019.

Clique na imagem e baixe as fichas de rematrícula!

Disponível em PDF o Manual do Aluno com informações detalhadas dos direitos e deveres dos associados! Clique na imagem acima e baixe o documento.

Rematrícula 2020

Iniciação.jpg
Kids.jpg
V0 infantil.jpg
V1 infantil.jpg
V2 infantil.jpg
V0 adulto.jpg
V1 adulto.jpg
V2 adulto.jpg
V3 adulto.jpg
V4 adulto.jpg
V5 adulto.jpg
Jazz A infantil.jpg
Jazz B infantil.jpg
Jazz C infantil.jpg
Jazz adulto A.jpg
Jazz adulto B.jpg
Dança_Ventre_A.jpg
DCR A.jpg
DCR B.jpg
Dança_Ventre_B.jpg
DCR C.jpg
Jazz adulto C.jpg
DCR Andantes.jpg
Dança Salão A.jpg
Dança Rua.jpg
Dança Salão B.jpg
Teatro.jpg
bottom of page