top of page

Diretoria Executiva

Conselho Fiscal

Sem título.png

FERNANDO COELHO

Presidente

Graduado em Direito pela Universidade Paulista, graduado (licenciatura e bacharelado) em Educação Física pela FMU, cursando Pós-Graduação em Fisiologia do Exercício – prescrição do exercício pela Universidade Municipal de São Caetano do Sul, cursando EAD Prescrição do Exercício para Idosos baseado em Evidências Científicas pelo site Viajando pela Fisiologia. Atualmente leciona nas séries iniciais do Ensino Fundamental I no Colégio Interativo São José (escola inclusiva) e atua como profissional da Educação Física nos Núcleos de Convivência do Idoso (NCI) e Centro da Criança e Adolescente (CCA). Participou de cursos e workshop ministrados pela Confederação Brasileira de Dança em Cadeira de Rodas, e competições em Belém, Recife, Governador Valadares e São Paulo. Cursou durante seis anos dança de salão pela Escola de Dança de Salão Celso Gazú. Atualmente é professor de dança de salão e eficiência física na Associação Solidariedança de Arte e Cultura

Lidia.jpg

LIDIA BARBOSA

Vice Presidente

Formada em Nutrição pela Universidade Paulista, voluntária na Associação Solidariedança desde criança. Atualmente atua como professora de ballet e jazz.

Rosi (2).jpg

ROSILENE RODRIGUES

1ª Tesoureira

Musicoterapeuta graduada pela Faculdade Paulista de Artes, especialização em Dança e Consciência Corporal pela Universidade Estácio de Sá, especialização em Neurociência e Psicologia Aplicada pela Universidade Presbiteriana Mackenzie,  membro do corpo diretivo da APEMESP - Associação de Profissionais e Estudantes de Musicoterapia do Estado de São Paulo. Atua na área de Neuro reabilitação pediátrica e  com crianças T21. É voluntária na Associação Solidariedança desde 2008, coordenou os projetos Voltas (Ponto de Cultura) e Influir (FUMCAD), coordena a equipe de mídias sociais, auxilia na produção de eventos e espetáculos e como assistente administrativa. 

Debora.jpg

DÉBORA OSTI

2ª Tesoureira

Graduada em Administração de Empresas pela Universidade São Judas Tadeu. Especialização em Corretagem de Seguros, formada em 2015, pela Escola Nacional de Seguros. Atuação no ramo há 8 anos. É aluna nas turmas de Ballet e Dança em Cadeira de Rodas e voluntária no Solidariedança.

Larissa.jpg

LARISSA FEITOSA

1ª Secretária

Graduanda em Engenharia Civil pelo Centro Universitário da FEI, formada em Ballet Clássico e Jazz em 2013 pela Companhia de Dança Torolo. Foi representante do Solidariedança na modalidade Ballet Clássico no Festival de Dança de Joinville 2018. Iniciou seu trabalho voluntário nesta instituição no início de 2018, participando inicialmente do projeto Professor do Amanhã, no qual faz parte até hoje. Atua como professora e coreógrafa de Ballet Clássico e faz parte do grupo de Dança em Cadeira de Rodas.

148478023_165257568535968_5478611219126389247_n.jpg

VAGNER WILSON DE ALMEIDA

2º Secretário

Motorista Carreteiro

Ariane.jpg

Presidente

ARIANE SANTOS

Empreendedora no ramo de personalização de diversos produtos para festas e eventos. Aluna da Dança em Cadeira de Rodas

Aline.jpg

Vice Presidente

ALINE BUENO

Aline Bueno Brito Coelho,  formada em pedagogia. Atua na área da educação infantil à 10 anos como auxiliar de primeira infância e a 1 ano como professora de Educação infantil. Aluna de dança do ventre a 1 ano no Solidariedança.

Lais.jpg

Secretária 

LAÍS LANG

Lais Lang Silva, graduada em Nutrição pelo Centro Universitário São Camilo  e Educação Física pela FMU; pós graduação em Fisiologia do Exercício e Nutrição Clínica. Atualmente trabalha como Educadora Física na APS Santa Marcelina, Personal Diet e Auriculoterapeuta.

Voluntária no Solidariedança desde 2011, auxiliando de forma geral e fazendo parte da Dança em Cadeira de Rodas.

João_Alexandre_2.jpg

1º Conselheiro

JOÃO ALEXANDRE

Instalador de cortinas, aluno da Dança de Salão.

Karina.jpg

2ª Conselheira

KARINA VARGEM

Graduada em Comunicação Social - Publicidade e Propaganda.  Palestrante  e Coach. Atualmente Colunista e Colaboradora da RELAb Criativo. Idealizadora do Projeto "Além dos Limites da Deficiência".

Fernando Marek.jpg

3º Conselheiro

FERNANDO MAREK

MBA em Gestão Empresarial pela Fundação Dom Cabral; graduado em Engenharia Industrial Elétrica e Eletrônica pela Universidade São Judas Tadeu. 25 anos de experiência no Mercado de Impressão e Tecnologia. Especializações em Inteligência de Mercado, Gerencia de Projetos e Lean Six Sigma. Sólida e ampla experiência nas áreas de Tecnologia, Marketing, Serviços, MPS, Engenharia e Treinamento. Atuando em cargos como: Gerente de Inteligência de Mercado e Capacitação de Canais, Gerente de Produto e Suprimentos, Gerente de Projetos, Gerente Comercial, Gerente de Serviços, Engenheiro, Professor, Palestrante entre outros.

bottom of page