EVENTOS

PRÊMIO SHOPPING FREI CANECA DE DANÇA

No dia 17/08, a Associação Solidariedança participou em mais um festival junto a outros renomados grupos de dança do nosso país e conquistou:

1º Lugar Categoria PNE Conjunto com a coreografia Entre Passos e Rodas - coreógrafa Cintia Lima

2º Lugar Categoria PNE Duo com a coreografia Para sempre e mais um dia, com Simone Abreu e Fernando Passos- coreógrafo Welinton Leandro

​Parabéns a todos pela conquista!

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DA SALVA DE PRATA À ASSOCIAÇÃO SOLIDARIEDANÇA

É com muita alegria que recebemos em sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, a Salva de Prata. Um reconhecimento público da relevância e excelência dos trabalhos da nossa Associação. Obrigada Vereador Senival Moura e todos os vereadores amigos da dança e de uma sociedade inclusa e unida pela arte e cultura.

SOLIDARIEDANÇA NO 37º FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE JOINVILLE

Nos dias 20 e 21/07/2019 o grupo de Dança de Salão Intermediário e a Dança em Cadeira de Rodas marcaram presença nos palcos abertos do maior festival de dança do mundo!

Com mais de 6 apresentações pelos palcos abertos da cidade, a Associação Solidariedança encantou e emocionou o público com as coreografias:

- Resiliência (Dança de Salão)

- Pra depois te abandonar (DCR - Simone e Fernando)

- João de Barro (DCR - Larissa e Rebô)

-  Para sempre e mais um dia (DCR - Fernando e Simone)

- Amor á Mexicana (DCR - Larissa e Fernando, Cintia e Rebô)

Quem é fiel no pouco ELE confiará mais...e assim se resume nossa missão em Joinville. Gratidão ao Senhor Deus, que multiplicou muito mais do que palco e apresentações, multiplicou amor, multiplicou emoção, multiplicou amizades e nos fez mais uma vez provar do seu Poder!!!
Dança de salão e DCR, Gratidão e orgulho ainda é pouco. Amamos vcs!!!!

Dia 20/07/2019 - Palco Spazio Sapore; Palco Ginásio Abel Shulz; Palco Museu de Artes