EVENTOS

PRÊMIO SHOPPING FREI CANECA DE DANÇA

No dia 17/08, a Associação Solidariedança participou em mais um festival junto a outros renomados grupos de dança do nosso país e conquistou:

1º Lugar Categoria PNE Conjunto com a coreografia Entre Passos e Rodas - coreógrafa Cintia Lima

2º Lugar Categoria PNE Duo com a coreografia Para sempre e mais um dia, com Simone Abreu e Fernando Passos- coreógrafo Welinton Leandro

​Parabéns a todos pela conquista!

SESSÃO SOLENE DE ENTREGA DA SALVA DE PRATA À ASSOCIAÇÃO SOLIDARIEDANÇA

É com muita alegria que recebemos em sessão Solene na Câmara Municipal de São Paulo, a Salva de Prata. Um reconhecimento público da relevância e excelência dos trabalhos da nossa Associação. Obrigada Vereador Senival Moura e todos os vereadores amigos da dança e de uma sociedade inclusa e unida pela arte e cultura.

SOLIDARIEDANÇA NO 37º FESTIVAL INTERNACIONAL DE DANÇA DE JOINVILLE

Nos dias 20 e 21/07/2019 o grupo de Dança de Salão Intermediário e a Dança em Cadeira de Rodas marcaram presença nos palcos abertos do maior festival de dança do mundo!

Com mais de 6 apresentações pelos palcos abertos da cidade, a Associação Solidariedança encantou e emocionou o público com as coreografias:

- Resiliência (Dança de Salão)

- Pra depois te abandonar (DCR - Simone e Fernando)

- João de Barro (DCR - Larissa e Rebô)

-  Para sempre e mais um dia (DCR - Fernando e Simone)

- Amor á Mexicana (DCR - Larissa e Fernando, Cintia e Rebô)

Quem é fiel no pouco ELE confiará mais...e assim se resume nossa missão em Joinville. Gratidão ao Senhor Deus, que multiplicou muito mais do que palco e apresentações, multiplicou amor, multiplicou emoção, multiplicou amizades e nos fez mais uma vez provar do seu Poder!!!
Dança de salão e DCR, Gratidão e orgulho ainda é pouco. Amamos vcs!!!!

Dia 20/07/2019 - Palco Spazio Sapore; Palco Ginásio Abel Shulz; Palco Museu de Artes

Dia 21/07/2019 - Palco Ginásio Abel Shulz; Palco Spazio Sapore

No dia 14/07/2019 o Solidariedança, em parceria com a Cia Gnética, participou da 9ª Mostra de Dança no Festival de Inverno de Extrema, levando a arte da dança em cadeira de rodas aos palcos de Minas Gerais!

No dia 03/05/2019 o Solidariedança participou de sessão solene na Câmara Municipal de São Paulo pelo Dia Mundial da Dança e Dia Municipal do Ballet Clássico, uma iniciativa da vereadora Edir Sales que homenageou grupos, escolas e associações que trabalham na promoção da arte da Dança. Entre grupos renomados e pessoas importantes do meio artístico como Fernanda Chamma, nossa fundadora Cintia Lima foi uma das homenageadas, trazendo para o Solidariedança mais uma conquista e reconhecimento pelo trabalho desenvolvido com a dança em cadeira de rodas!

Um pouquinho dos muitos momentos maravilhosos da nossa festinha junina que aconteceu dia 01/06/2019.. Agradecemos todos pela participação e contribuição, foi muito mais que uma festa, foi uma verdadeira união de boa vontade e amizade.

Dia 11/05 o Solidariedança esteve em visita a Casa de Repouso Idosos São José levando alegria e muito amor.

Que Deus abençoe toda entrega e disponibilidade ao serviço caridoso.

Em tempos onde não sobra tempo para nada, doar-se em tempo e disponibilidade é o maior sinal de entrega ao serviço que o Pai nos recomendou!

Durante todo o mês de maio, no Solidariedança, aulas especiais para as mamães!

No dia 04/05 tivemos uma palestra super bacana com a Coathing Kátia Vargem sobre Empoderamento Feminino.

No dia 11/05 tivemos uma aula muito animada de axé com a professora Kelly , e finalizamos com uma massagem muito relaxante com nossa aluna Cidinha.

No sábado (13/04)o grupo de dança em cadeira de rodas viveu momentos maravilhosos ao lado do Grupo Escoteiro Corrente - 35° SP. 
O Solidariedança agradece todos os envolvidos, felizes com certeza de que uma nova amizade começou. 
Que venham muitos outros encontros!!!!